Aleatórios, Beleza, Dicas, Fotografia, Inspiração, Make Up, Resenha

Resenha: Batom Líquido Matte – Vult Cosmética

Olá gatinhas, aqui estou com mais uma resenha de um batom ótimo que estou amando usar. Dessa vez, o escolhido é o batom líquido com efeito matte da Vult Cosmética. Comprei em uma ida a farmácia e custou em torno de R$25,00. Eu já tinha postado aqui no blog uma outra resenha desse batom só que na cor 11 (clique aqui pra ver esse post) e dessa vez escolhi a cor 02, um tom de nude incrível. 

Como eu já havia falado na outra resenha, achei a durabilidade do produto ótima, o aplicador também é muito bom para a aplicar e espalhar o produto. E uma coisa que me agrada bastante é que quando aplico a segunda ‘mão’ do batom, este não apaga a passada anterior. A cor 02 é um tom de nude que combina com qualquer composição de make e look, e particularmente acho extremamente elegante! rsrs Espero que tenham gostado, já usaram algum batom dessa linha? Conta sua opinião aqui nos comentários, vou amar saber!

Anúncios
Beleza, Dicas, Fotografia, Inspiração, Make Up, Resenha

Resenha: Batom Líquido Mate – O Boticário

Faaaala girls, tudo beleza? Depois que conheci e passei a usar os batons líquidos com efeito mate confesso que deixei os batons cremosos um pouco de lado. Desde então, venho experimento vários de várias marcas diferentes até encontrar o “perfeito”. No meu aniversário (que foi 08/05 – maio, melhor mês  HAHA’) ganhei de presente da minha equipe de trabalho esta belezinha e fiquei super empolgada para testar. 

Usei algumas vezes pra ter certeza do que ia falar aqui na resenha, então aí vão minhas considerações:

  • O batom espalha super bem nos lábios, tem uma consistência meio macia.
  • Seca bem rápido 
  • Quando você passa a segunda demão de produto ele não retira a cobertura anterior, o que é perfeito. 
  • A durabilidade é ótima 
  • O preço é bom para a qualidade do produto

A cor que ganhei e estou usando é a ‘Arrasa Quarteirão’ da linha Intense da O Boticário. Já falei isso para as minhas colegas de trabalho mas torno a repetir, principalmente se estiverem lendo esse post, (Vocês arrasaram na escolha meninas, amei). Pra finalizar deixo apenas uma dica, a tendência dos batons líquidos mate é deixar os lábios ressecados após o uso, então abuse de lip balms e hidratantes labiais. Espero que tenham gostado, beijinhos!

Aleatórios, Beleza, Dicas, Make Up, Resenha

Resenha: Batom Líquido Mate – QDB?

DSC_1325Olá galera, tudo certo? Hoje vim mostrar pra vocês o meu atual batom predileto, o líquido mate da Quem Disse Berenice?. Ganhei ele de presente de aniversário este ano e fiquei completamente apaixonada. A durabilidade dele é muito boa, ele permanece o dia inteiro na boca, mesmo comendo ele não sai muito, claro que vai ficando mais clarinho, mas bem pouco.

A cor é o Rosadili e não é um tom muito pink, é um tom de rosa mais “fechado”. Como eu disse a durabilidade é super boa e ele não craquela o que é um grande problema com esse tipo de batom, mas este está APROVADÍSSIMO!

Depois de testar e adorar essa cor, já quero comprar outras, com certeza. Se você se interessou e quer comprar é só clicar aqui. (Isso não é um publi tá, mas poderia ser..HAHA). PS:Fiz essas fotos no fim de semana passado e tava de cabelo grande ainda.DSC_1332DSC_1327DSC_1328DSC_1336DSC_1340

Aleatórios

Saúde: Tipos de chás e seus benefícios!

De uma coisa eu tive que realmente aprender a gostar, e o nome disso é Chá de Boldo.  De acordo com os meus momentos não muito legais por comer besteira, comer muito, ou sei lá, tomar remédio sempre e se auto medicar não é algo seguro e muito menos recomendado, dai entra aquele momento de seguir os conselhos de ancestrais e de mãe, tomar chá! Sempre odiei chá de qualquer tipo, mas tem certas coisas que são necessárias aprendermos a gostar ou se não gostar tomar mesmo assim..HAHA’

Depois de tanto tempo acabei me acostumando com alguns chás, isso não significa que eu goste ou ame. O meu “melhor amigo” quando estou em maus momentos é o chá de boldo, (Nunca vou gostar dele, é muito ruim) porém ele me ajudou e me ajuda muito ainda quando estou com incômodo no estômago, então eu recomendo o uso de chá para qualquer pessoa, até para melhorar vários aspectos na sua saúde.

Atualmente sou uma pessoa que amo tomar chá gelado (dependendo do sabor) e que sempre tomo um cházinho pra melhorar digestão, pra aliviar cólicas menstruais, acalmar e muuitas outras coisas. Então hoje resolvi fazer um post sobre saúde e os tipos e chás e seus benefícios.

Camomila: A camomila alivia dores de cabeça e tem efeito calmante. É comprovado através de estudos que o chá de camomila é um dos melhores aliados naturais contra TPM e cólicas menstruais. Além disso a camomila também ajuda no combate à olheiras.

Boldo: O chá de boldo é muito conhecido por melhorar problemas de estômago, cólicas, gazes, azia, efeitos de bebidas alcoólicas e gastrite , além de estimular o processo digestivo, ou seja, CHÁ DE BOLDO É MEU ANJO* kkkkkkk. É bem importante saber que o indicado é tomar um xícara de chá pela noite, mas com moderação, porque tomado em excesso pode levar à irritações no estômago.

Erva-Cidreira: Utilizado como remédio caseiro, o chá de erva-cidreira pode ser utilizado para combater 20 males, dentre eles, indicado para amenizar a ansiedade, cólica, febre, flatulências, gripe, insônia e até náuseas.

Hortelã: Revigorante, esse chá serve como antiparasita e antifúngica, ou seja, ajuda a matar bactérias ruins, principalmente do intestino. Além disso auxilia complicações com gases.

Erva-Doce: Ótimo aliado para as cólicas menstruais e gases. Auxilia na digestão e também muito usado como calmante e relaxante.[

Canela: Ajuda na redução de glicemia regulando o açúcar no sangue, ótimo para quem tem diabetes. Além disso, ele também ajuda a diminuir a vontade de comer doces e melhora a circulação.

Chá Mate: Tem ação termogênica e antioxidante, bom para acelerar o metabolismo e evitar o envelhecimento precoce. 

Alecrim: Ajuda na digestão e é muito usado para ajudar pessoas que querem controlar o peso, pois ele aumenta a sensação de saciedade. Ótimo para cólicas menstruais e renais, tem ação anti-inflamatória, desintoxicante e antifúngica. 

Gente fiz várias pesquisas em muitos sites para trazer chás que nos ajudam muito a manter um vida saudável, tem muito chá ai acima que não experimentei, mas após saber os benefícios que eles proporcionam tenham certeza de que vou experimentar. E ai vocês tem costume de tomar chá? Curtiram as dicas? Espero que tenham gostado, beijos!