Aleatórios, Beleza, Cabelo, Dicas, Inspiração, Resenha

Resenha: Ativador de Cachos Leve – SOS Cachos – Salon Line

Oiii meus amores, tudo certo? A resenha de hoje é de um produtinho que tem feito uma grande diferença no meu cabelo, é o Ativador de Cachos Leve da linha S.O.S Cachos da Salon Line.

Como vocês já sabem eu estou em transição capilar, resolvi voltar às minhas origens e ter as minhas ondinhas naturais novamente. Descobri faz pouquíssimo tempo como usar corretamente o ativador de cachos e meu cabelo está simplesmente maravilhoso!!! Vamos conferir abaixo o que o fabricante fala sobre esse produtinho.

Na embalagem:

Mensagem do fabricante: A Salon Line, expert em cuidar dos cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição, desenvolveu o tratamento cosmético perfeito para você. O Ativador S.O.S Cachos Leve oferece uma versão mais suave, com textura diferenciada para facilitar ainda mais os cuidados com os seus cachos, além de nutrir, proteger e manter seu movimento natural. Com o alto poder antioxidante do Pantenol, que protege os fios contra as agressões externas e retém os nutrientes, e Óleo de Amêndoas, grande aliado na hidratação profunda dos fios. Juntos, proporcionam cachos definidos, leves e nutridos. Condicionador sem enxágue.

Modo de Usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Ativador S.O.S Cachos Leve mecha a mecha uniformemente do comprimento às pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliará na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dica: Misture com o Óleo de Umectação #TodeCacho de sua preferência, para potencializar a hidratação. Se desejar uma definição mais duradoura no Day After, misture em seu borrifador água e o Ativador S.O.S Cachos Leve. Aplique sobre os fios, do comprimento às pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo a raiz.

Minha opinião:

Logo quando comprei o Ativador de cachos não achei que ele fosse deixar meu cabelo tão lindo como têm ficado. Ele realmente cumpre o que diz, a textura do creme é bem leve, consistente, porém não é pesado. O cheirinho é uma delícia!

Dependendo da quantidade aplicada no cabelo ele fica com texturas diferentes, de início ele fica com um aspecto mais molhadinho, tipo praiano e mermaid style. Mas, depois conforme ele vai secando ele fica super soltinho, macio, leve e com as ondinhas super naturais. Tenho ficado cada dia mais apaixonada com os resultados do meu cabelo e isso só me mostra que fiz a escolha certa ao decidir seguir firme e forte com a transição capilar.

Super indico o Ativador S.O.S Cachos Leve da Salon Line, pode usar sem medo. E com toda certeza eu irei experimentar os outros produtinhos da linha e da marca Salon Line. Vocês conseguem encontra-lo em casas de cosméticos e farmácias. O custo é super em conta, se não me engano paguei R$14,00 na embalagem de 300 ml que já tenho faz 1 ano quase.

Ah, só lembrando que esse post não é um post publieditorial pago! É apenas a resenha da minha sincera experiência com o produto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s