Aleatórios, Beleza, Dicas, Fotografia, Make Up, Resenha

Resenha: Batom ‘Really Red’ – Mary Kay

DSC_1556Fala galera linda, tudo certo? Uma coisa que me deixa muito feliz é ganhar produtinhos de beleza e maquiagem, principalmente quando é algo que eu ainda nunca usei, experimentar coisas novas é bom demais. Dessa vez ganhei este batom maravilhouso e deuso Mary Kay da minha sogra. 

Uma primeira coisa importante a dizer sobre este batom: Se procura um batom que não saia de maneira alguma da sua boca, esse é o escolhido! Ôh coisinha difícil de tirar minha gente. Quando fiz o swatche da cor no meu pulso pra tirar a foto pro post, fiquei com ele no braço até o dia seguinte, mesmo com todo o sabão do mundo. Mas, ele sai com removedor de maquiagem bem mais fácil ok.DSC_1551DSC_1554A cor é a ‘Really Red’ e a textura dele é cremosa. Ultimamente eu prefiro muito mais usar batons com textura e acabamento matte, mas esse é uma boa exceção, justamente pela questão da durabilidade nos lábios. Para mim o único lado negativo é que por ser cremoso, não rola dar aquele beijinho no namorado ou marido porque vai ficar marcado rsrs. E também tem que ter um cuidado maior ao comer pra ele não marcar e manchar a pele. 

Pesquisei o valor dele para vocês e é possível comprar com qualquer consultora Mary Kay pelo valor de R$39,90. A cor é bem vibrante e fica bem chamativo com uma make caprichada para a noite.  Então, eu indico sim para as viciadas em vermelhos, mesmo não sendo com acabamento matte. DSC_1560DSC_1576DSC_1574O que acharam? Já usaram o Really Red da Mary Kay? Contem aqui pra mim nos comentários! Beijinhos.

*Este post não é um publi-editorial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s