"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Tudo deu errado

Qg39g0848MwPorque dias difíceis existem? Porque quando tudo parece ir bem, ele me surpreende? Porque eles parecem nunca acabar? Qual o objetivo disso tudo? Acabar com a minha vida? Destruir toda uma construção demorada em apenas algumas horas, minutos ou segundos? O que vai acontecer agora? O que vou fazer?

Não consigo, não suporto, não aguento, não sou capaz, eu desisto, quero fugir, quero desaparecer sem deixar rastros, essas são as únicas coisas que consigo pensar, não tem espaço mais para nenhum pensamento positivo. As pessoas que tem um pouco mais de serenidade dizem, tenha calma, isso vai passar! Isso vai passar? Você jura pra mim? Porque se não passar o que será de mim? O que vai acontecer?

Preciso de uma certeza para acalmar meu coração! Paro. Fico sem ar. Desato a chorar e sinto uma angústia subindo no peito, é mais forte do que eu. Paro. Minha cabeça dói, minha alma grita e chora sem fim, e eu só quero conseguir não pensar em nada. Só quero que essa angústia vá embora, só quero que o dia acabe deixando enterrado tudo o que eu estou sentindo de ruim agora. Adormeço. 

Dizem que quando o sono vem a alma descansa, regenera e se recompõe. Eu não sei sobre isso, mas sei que tenho um novo dia pela frente, para não cometer os mesmos erros, para não sentir as mesmas dores, para lutar com toda a força pelos meus sonhos e meus desejos. Para amar infindavelmente as coisas boas ao meu redor. Dias bons existem! 

  • Franciele Vilas Boas
Anúncios

2 thoughts on ““Penso, logo escrevo” – Tudo deu errado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s