"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Dicas, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Prazer, seu melhor amigo(a)!

fanfiction-rafael-cellbit-lange-um-tal-apartamento-115-5049509-140120161510Nem sempre! Alguns momentos, principalmente aqueles que nos encontramos fracos por algum motivo tendemos a confiar nossos segredos e fraquezas com pessoas mais próximas da gente, os “amigos”. Uma pergunta surge, será que posso confiar? Fico sinceramente em dúvida do que fazer, se conto ou não, mas diante da minha situação atual acabo optando por compartilhar e não dar ouvidos a minha mente ou coração, não sei bem quem lá no fundo me diz, “ei, melhor não!”. Cedo e me entrego de corpo e alma abertos, costumo ser assim quando gosto das pessoas.

Acho que isso pode ser um grande defeito meu, até porque já passei por algumas situações em que depositei todo o meu sincero afeto, acreditei que o retorno também era verdadeiro mas acabei quebrando a cara. Difícil entender as pessoas, um dia está ali com você, compartilhando exatamente tudo (tá, não sei se tudo) da sua vida com você, trocando conselhos e experiências e de uma hora para a outra se torna o oposto do que chamamos de amigo. Ok. Vamos lá, bola pra frente, o que não falta nesse mundo são amigos, certo?

Aliás, pensando melhor, mesmo se não houver outra pessoa que se considere como um amigo, tem alguém sim que pode fazer este papel. Você mesmo! Isso ai, não existe ninguém que te entenda melhor do que você mesmo, que saiba seus desejos e sonhos, que conhece e compreende seus maiores medos e angústias, que saiba o que está se passando dentro dessa cabecinha aflita e pulsante. Até pode parecer uma grande babaquice, mas é a mais pura verdade. Tenho certeza de que você ai que está lendo este texto já foi traído por aqueles falsos indivíduos, que só estão contigo por um único motivo: interesse. Polêmico demais? Talvez, porém é verdadeiramente a verdade.

Óbvio que existem exceções, nada pode ser generalizado dessa maneira, eu sei. Mas falando de uma grande maioria essa é a minha humilde opinião. Confie em você mesmo, não precise de ninguém que lhe diga o que fazer ou não. Ah, e muito cuidado para quem você diz sua vida, como ouvi dizer por ai, a inveja nunca dorme. #ficaadica

  • Franciele Vilas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s