"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Diga sim!

tumblr_n270q2k5yc1su5r3uo1_500Aprendi com a vida. Aprendi que certas coisas não tem explicação, aprendi a entender que não há como entender o jeito estranho das pessoas, aprendi também que é necessário viver a vida um dia de cada vez e que nem sempre vou ter alguém ao meu lado pra me dizer o que fazer, para me consolar, para alisar os meus cabelos e dizer ao pé do meu ouvido que tudo vai ficar bem mesmo que não seja verdade.

Aprendi que despedidas são indispensáveis em algum momento e que a saudade pode não ser uma coisa tão ruim assim, até me faz sentir viva sabe? Mas, não me sinto preparada pra encarar as aventuras desse mundo sozinha, a minha cabecinha é muito teimosa e não vai suportar a pressão das pessoas e posso acabar surtando em poucos dias. As vezes sou muito ingênua e sei disso por experiências passadas, e sabe o que eu fiz? Chorei e claro aprendi, mas como lidar com tanta esperteza e engenhosidade impregnada por ai?

Não vou saber o que fazer, para onde ir e como suportar esse grande buraco negro que vez ou outra tenta me puxar para a completa escuridão. Vou precisar do seu colo, do seu abraço quente e reconfortante todos os dias, dos seus conselhos e até mesmos dos seus gritos. Preciso ter você junto a mim, nos melhores e piores momentos da minha vida, quero apenas um sim e se não for, eu lhe digo que isso foi mais uma coisa que aprendi!

  • Franciele Vilas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s