"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Dicas, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Seguir em frente e não olhar para trás

tumblr_ly8jxd04ZF1qg6rpuo1_500Tem certos momentos da vida que não se deve olhar para trás, apenas continuar em frente e seguir a vida em um ciclo perfeito de amor e bondade. O caminho não será fácil, muito menos seguro mas cabe a cada um cuidar de si com a ajuda divina e é isso. Os bens materiais e o dinheiro não caíram do céu, ou seja, será necessário lutar pra conseguir e vai ser cansativo também, porém vale lembrar que no final é recompensante o que conseguiu através de muita luta e o valor dado àquilo será bem maior.

Ah, lembre-se de nunca agir de esperteza com os outros, seja educado e prestativo porque “maltratar” e “pisar” nas pessoas não fará de você melhor do que ele, apenas será muito ruim pra você. Aquela gente pentelha vai lhe seguir em todo e qualquer lugar e o que deve ser feito é apenas ser melhor do que ela e saber tratá-la bem, ela quer chamar a atenção, coitada que precisa de carinho e atenção.

Esperar um dia de cada vez é a chave da vida, assim dá pra aproveitar cada momento seja lá simples de cada dia vivido que quem sabe pode ser o último, isso não é ser trágica nem pessimista, e sim realista, concordam? Posso até ter tirado essa ideia de algum livro, poema ou algo do tipo mas acredito nisso e sei que é a melhor opção, é escolher pela vida e o seu jeito estranho de retribuir gratidão muitas vezes.

Nunca se deixe levar por falsas aparências e também não seja besta, saiba a hora de dizer não porque isso é muito importante apesar de não achar. Ser bom também é saber a hora de dizer não a alguém ou a algo. De onde eu tiro isso? Da minha pequena e humilde vivência da vida até este exato momento e sei que posso confirmar isso por experiência própria, e digo uma coisa, aprender com a vida pode ser uma das piores maneiras de aprendizado, mas você aprende de uma vez só. Pronto, agora pode ir viver sua vida!

  • Franciele Vilas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s