"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Dicas, Inspiração, Leitura

Minhas impressões para 2015

DSCF5529Minhas impressões sobre 2015

Primeiramente queria dizer que estou muito feliz por ter “acabado” mais um ano. Mas, levando em conta que 2015 foi um ano cheio de bons e maus momentos como todo santo ano. Pude perceber que há sempre muito o que aprender, em cada experiência e momento vivenciado, e neste ano aprendi inúmeras coisas.

Pude fazer parte durante algum tempo desde 2014 até este ano de uma rotina incrível dentro de um espaço ao qual “todo” publicitário sonha passar, uma agência de publicidade. Tiveram situações difíceis, outras nem tanto, momentos de alegria e comemoração e outros de tristeza, mas a vida é cheia de altos e baixos e precisamos saber lidar com isso. Mais seis meses vivenciando outra realidade com o marketing esportivo que me fez crescer como pessoa e profissional em formação e agora estou aqui refletindo um pouco sobre tudo o que passei neste incrível ano.

Uma ótima dica que preciso deixar aqui é que nós nunca sabemos o que pode acontecer daqui a alguns minutos, horas ou dia seguinte, então se você tiver alguma oportunidade não a deixe passar tão fácil, encare as dificuldades, aprenda com elas e dê o seu máximo, não tem melhor sensação do que aquela de dever cumprido ou de pelo menos eu tentei e sei que fiz o meu melhor sabe?

Foi um ano de muito estudos na faculdade e mais dois semestres que deixei pra trás com todo o meu amor e dedicação em cada trabalho, projeto, seminário e provas. É normal agente sempre achar que podia ter tirado dez naquela prova né? HAHA’, mas o importante é fazer o que ama e a cada dia estar disposto a melhorar e aprender mais. E outra coisa, 2016 é ano de formaturaaaaaaaa, nem acredito que será o quarto e último ano, os dois últimos semestres do curso de Publicidade e Propaganda que aliás era minha segunda opção de curso. 

Ah minha família, amo mais que tudo, as mesmas ladainhas da minha mãe quanto a deixar a casa arrumada, colaborar na limpeza e na arrumação, meu pai dizendo escola ao invés de faculdade, minha irmã de boas como sempre… União e amor acima de tudo, papai do céu foi e é muito generoso comigo e não tenho do que reclamar, apesar de as vezes achar que está tudo dando errado e culpar o pobre do papai do céu. Apenas uma palavra, Obrigado!

  • Franciele Vilas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s