"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Dicas, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Seja sincero

tumblr_lz4l6kfv8d1qjk0jco1_r1_500Já ouvimos falar que a verdade dói, mas que apesar disso é a melhor coisa a se fazer. Imagina mentir sobre algo tão simples e fácil de ser resolvido e a partir disso se envolver em mais uma série de mentiras e quando for parar pra perceber não tem mais como voltar atrás. Isso pode trazer muitos problemas pra sua vida profissional e social como: perder amigos, perder a moral e o respeito, perder a confiança das pessoas e principalmente de pessoas que ama.

Não é tão difícil ser sincero em uma opinião, a chave do negócio é não ter medo de ser julgado pelo que você pensa ou fala, até porque cada um tem sua opinião sobre cada coisa e a sua não vai agradar a todos, e nem precisa. Ela só precisa ser importante pra você, não deixe de expor seus pensamentos por causa da repressão estúpida das pessoas, não vale a pena!

Se formos avaliar os conceitos de pessoas que mentem e falam a verdade é notável a capacidade de ser uma pessoa melhor e mais bem vista aos olhos da “sociedade”, não que isso queira dizer algo, mas pelo simples fato de que as pessoas reparam em você, no seu jeito de ser, pensar e agir e isso meio que conta pontos tipo em um jogo de videogame.

Vocês acham que se os políticos fossem sinceros e verdadeiros o país estaria essa desordem que está? Vocês acham que mentir para se promover o leva a algum lugar? (Até leva, mas depois não venha reclamar das consequências). Se houvesse sinceridade nos casamentos, existiria o divórcio? ou até mesmo a traição? Sendo sincero você não estará enganando a outras pessoas como principalmente a você mesmo! Pense nisso.

  • Franciele Vilas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s