"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Memórias

fanfiction-historias-originais-um-amor-proibido-1534230,170120141911E após tudo o que aconteceu eu não sei o que estava se passando comigo, só sei que você estava lá e não me deixou, segurou minha mão e me disse para ser forte, disse que tudo ia ficar bem e logo a calmaria viria e cessaria aquela tormenta. Não consigo descrever e nem falar, apenas sentir.

Algo que parecia impossível acontecer foi dado de uma maneira tão inesperada e surpreendente, a dúvida que existia desapareceu e tudo ficou claro, as palavras faltaram mas não precisei me esforçar para que isso acontecesse, nada mais importava, quem eu sou, o que estava fazendo, o que aconteceria depois, porque eu só queria estar ali, naquele momento e não queria que acabasse, podia ficar ali pra sempre e não ia ligar.

Chegou ao fim, uma explosão de sentidos e pensamentos, um turbilhão de sentimentos se davam dentro de mim, não podia me desligar daquilo, eu precisava lembrar de cada segundo e nunca mais esquecer, seria meu maior segredo e ninguém ousaria em tirar de mim. Era só meu, e de mais ninguém. 

Aquela música que não sei a letra, o ritmo que não sei dançar, as sensações inexplicáveis e as lembranças que jamais serão pronunciadas. A beleza exaltada através de um sorriso, um jeito especial, uma postura peculiar e atrativa  que não pude deixar de reparar. Pode parecer errado, todos tentaram provar mas o que eu disse não vai mudar nada, não deixarei que aconteça, mesmo que precise usar minhas últimas energias, faço qualquer coisa.

Agora preciso ir, não sei quando estará lendo isso mas tenha certeza de que tudo foi real e nada vai mudar ou apagar isso, preciso ser rápida porque meu tempo é curto, desculpa se não terminou do jeito que queríamos, mas nem tudo tem um final feliz, aqui não se trata de um conto de fadas, infelizmente. PS: Te Amo.

  • Franciele Vilas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s