Aleatórios, Decoração, Dicas, Inspiração

Pra Inspirar: Decorando com Terrários

capaOláá galera, tudo bem? Pra quem não sabe o que significa terrário eu vou explicar rapidamente. Terrário é um recipiente onde se reproduz condições ambientais necessárias para seres vivos ou parcialmente terrestres, de um jeito mais esclarecedor é tipo uma mini estufa. Dá pra recriar condições de ambientes tropicais, umidade e temperaturas altas e constantes, o que possibilita o cultivo de plantas tropicais e subtropicais.

Tirando essa parte toda biológica e botânica o terrário é incrivelmente lindo e um objeto de decoração que combina em qualquer ambiente e que faz toda a diferença na decoração. Já estou apaixonada e vou providenciar o meu, e quem sabe talvez gravo um video ensinando a fazer o seu em casa!

parte1 parte2Eles podem ser projetados em recipientes geométricos de vidro que são um charme e possibilita ter a visão interna, mas também podem ser feitos de madeira, acrílico, pvc e rede metálica, mas sempre com um das paredes transparentes.

parte3Outra opção é pendurá-los caso não tenha lugar para pôr, fica tão lindo e aconchegante quanto o térreo.

parte4Cada terrário depende do ambiente ao qual você quer projetar, então se for o caso de plantas aquáticas e que precisam estar submersas em água ai estão algumas inspirações.

parte5Espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas e curiosidades sobre o terrário é só fuçar na internet, mas aqui foram algumas dicas para decorar o ambiente com essas coisas lindas. Beijinhos!

Anúncios

2 thoughts on “Pra Inspirar: Decorando com Terrários”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s