"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Dicas, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Desistir? Jamais!

tumblr_lntpgw0Vab1qhj86oo1_500Por mais que algumas situações ou pessoas tentem te fazer desistir de algo não dê o braço a torcer, sabe por quê? Porque essas”tentações” vão existir sempre em sua vida. Mas, não precisa jogar tudo pra cima não, pare um pouco e reflita sobre suas metas e desejos porque eles valem muito mais do que simples e medíocres pessoas que não conseguem o que querem e precisam atrapalhar as outras para sentir bem. Considero que esse tipo de pessoa é digno de pena e precisa de ajuda, então não adianta ficar com raiva delas, tente ajudá-la e isso lhe fará se sentir muito bem.

A vida pode pregar algumas peças pra testar sua capacidade de superação e força de vontade de batalhar por uma meta ou objetivo e isso é maravilhoso, no calor do momento aquilo pode parecer o fim do mundo e a destruição total dos seus sonhos, mas é daí que deve surgir uma fortaleza dentro de você que modifica toda essa má interpretação da vida. É preciso primeiramente avaliar todas as circunstâncias ocorridas e poder extrair apenas o lado bom e o aprendizado diante da tal catástrofe (que quase sempre tem como ser resolvido).

É difícil fazer certas escolhas em algum momento porém, depois que o tempo passa e você está feliz e satisfeito com a sua condição atual, é incrível poder relembrar e dizer assim: – “Nossa, como Deus faz tudo certo, eu achava que ia dar tudo errado, mas aqui estou realizada”, claro que nem sempre é assim mas tudo melhora gente, nada acontece por acaso e posso confirmar isso diante de algumas coisas que passei. Levo a seguinte frase comigo “A vida é uma escola cheia de alto e baixos, mas nada como a força de vontade e a coragem para que se possa resolver”, é vivendo e aprendendo, é caindo que agente se levanta, e por mais que pareça impossível seguir em frente, simplesmente vá e continue sua caminhada. Acredite no seu potencial, não deixe que pensamentos ruins contaminem sua mente e diga que você não consegue e não é capaz, isso é mentira. Seja você mesmo, mantenha seus valores e nunca pratique o mal a ninguém, isso conta muito. Todo mundo pode, basta crer!

– Franciele Vilas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s