"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Toda forma de amor é válida

tumblr_n6cfgjhNWc1s7yc72o1_500Toda forma de amor é válida desde que os casais estejam felizes uns com os outros. Odeio essa ideia estúpida de homofobia mesmo que algumas pessoas não admitam os casais “fora do padrão da sociedade”, atos desumanos contra essas pessoas acontecem todos os dias e estão piorando cada vez mais, que sociedade é essa? Agressividade, violência, estupidez, desumanos, são essas palavras e muitas outras que descrevem esses”animais” que cometem tais atos contra seus semelhantes. Compreendo que nem todas as pessoas são obrigadas a concordar com os relacionamentos homo-afetivos mas pelo menos respeita e fica na sua cara, será que é pedir muito?!

A oposição sempre existirá e para isso haverá luta, mas necessariamente não precisa ter mortes ou tantos atos violentos que só fazem piorar cada dia mais. O amor não escolhe cor, raça, idade, status social, poder monetário e principalmente opção sexual, o amor acontece de uma maneira sutil e sorrateira e quando acontece não se pode mais voltar atrás. Deus criou o homem para a mulher e a mesma para o homem e ele os ama, mas se uma mulher está com outra e um homem com outro homem Deus deixará de amá-los? Tenho a minha opinião formada sobre isso mas não direi aqui, cada um tem a sua e eu respeito isso, e era esse respeito que deveria existir em cada um. Quanta repreensão em uma cerimônia de matrimônio homosexual, o que tem de ruim nisso? Eles também são seres humanos e podem construir a sua família também. Quantas mulheres “normais” tratam de abandonar seus filhos nas ruas e em lixeiras? Não, mais isso não tem nada a ver com o homosexualismo, tem sim! Porque é feito um grande “bicho de sete cabeças” quando um casal gay adota uma criança! Mas pelo menos ela tem um lar, uma família e tem amor, que foi retirado dela ao ser abandonada.

Eu poderia continuar desabafando tudo o que está aqui preso dentro de mim relacionado a esse assunto, mas daria um livro com certeza. Então, acho que por enquanto é só isso mesmo, achei mais do que oportuno aproveitar esse momento de manifestações LGBT para desabafar um pouco sobre. Eu sou a favor da união gay, ou como queiram dizer, e sempre apoiarei quem precisar! Sabe por que? Porque o amor sempre ganha, #LOVEWINS.

– Franciele Vilas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s