"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Desabafo

tumblr_ltwh9cWMKw1r0biufo1_500Via

O que eu estou fazendo agora? Nada! Sentada de frente para a tela do meu notebook tentando buscar a tal da inspiração, tentando buscar algo interessante para postar no blog, realmente tentando com todas as minhas forças produzir um post decente pro blog, mas o que estou fazendo? Nada! Mas que grande merda hein?! Cadê os tais dons e talentos bloguísticos? (tô nem ai se essa palavra não existe, inventei agora e pronto) sumiram, só pode ser. Como saber o que fazer ou o que escrever? É um saco não saber, mas é a realidade, sou blogueira (pelo menos é o que acho que eu sou) tenho uma boa escrita e imaginação (também é o que eu acho) e agora parece que deu um “bug” na mente. Já estou cansada de fazer pesquisas, visitar sites e blogs e não produzir. Bate aquela sensação de incompetência e burrice sabe? Tipo, Ô garota acorda, você não nasceu pra isso!

Mas, será que devo desistir? O que devo fazer? meu blog é legal? Fala de coisas legais? Meus leitores gostam? O que eles pensam de mim? Como pergunto a eles isso? Porque eles seguem meu blog? Que tipo e assunto eles gostam que eu fale? São muitas perguntas e questionamentos que passam pela minha cabeça nesse momento, e só isso, apenas isso, conteúdo legal nada.

Penso em desistir sabe, jogar tudo pra cima e *****-** é isso mesmo, aceite essa realidade, existem melhores e põe melhores nisso, você não sabe de nada garota, vê se enxerga isso de uma vez. Não dá, não quero mais, não consigo evoluir cara, entende? (pelo menos é isso que acho de mim) Isso desanima, desgasta. Sabe quando você está numa boa e daí surge aquele monte de ideias e a euforia toma conta de você por completo e ai você não sabe por onde começa, anota tudo, pensa que vai dar certo e que isso vai dar um “UP”no seu blog e na sua carreira, mas daí vem algum ser invisível e traz com ele um balde de água gelada com muito gelo e derrama todinho em sua cabeça? Nesta hora você vê tudo descendo pelo ralo e pensa “Já deu”. 

É assim mesmo que acontece, acredite! e já vou logo dizendo que não é nada legal, pode ter certeza disso, e é isso. Acabou, fim, ponto final.

– Franciele Vilas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s