Aleatórios, Dicas, Filmes, Inspiração

6 séries para assistir do Netflix

okkLoucos e Loucas por séries como estão vocês? Quais as séries que estão acompanhando no momento? Eu estou assistindo várias ao mesmo tempo e amo fazer isso, apesar do tempo corrido sempre tem um tempinho pra assistir aquele episódio tão esperado. Sei que muita gente não consegue acompanhar as séries que vão estreando e ai elas vão ficando pra trás, mas isso não significa que perde a graça de assistir depois, muito pelo contrário! Então trouxe algumas entre 2013 a 2015. E uma observação deste post é que todas as series são produções próprias da Netflix hein.Vamos conferir!

The Killing: Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, o drama de The Killing gira em torno do assassinato da adolescente Rosie Larsen e da investigação que se segue, com cada episódio cobrindo aproximadamente 24 horas. Além dos esforços em desvendar o caso da investigadora chefe Sarah Linden (Mireille Enos) e de seu parceiro Stephen Holder (Joel Kinnaman), também acompanhamos o impacto da morte da garota em sua família, na escola onde ela estudava e na campanha de reeleição do prefeito. 

Better Call Soul: Para quem conhece e acompanha a serie Breaking Bad vai ser mais fácil entender quem é este personagem e como é a vida dele. Better Call Saul mostra a evolução do popular personagem de Breaking Bad, Saul Goodman, antes de ele virar o advogado de Walter White. 

Unbreakable Kimmy Schmidt: Dos produtores executivos de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, vem uma nova série cômica. Ellie Kemper (The Office e Missão: Madrinha de casamento) é Kimmy Schmidt, recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega munida de uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter virado pó. 

The Returned: Anos depois de morrerem, vários habitantes de uma cidadezinha reaparecem. Uma adolescente, um músico, a esposa de um homem mais velho e um garotinho sem conexão alguma, nem as circunstâncias de suas mortes, retornam. A única coisa que têm em comum é a confusão que suas voltas causam entre o aqui e agora, a vida e a morte.

House of Cards: Remake de uma série da BBC dos anos 90, House of Cards tem como protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey), um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Underwood fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado da nova gestão, posto que foi prometido anteriormente a ele, pelo agora recém-eleito presidente. Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da política para orquestrar sua vingança.

Marco Polo: O épico de ação “Marco Polo” segue o caminho do jovem explorador pela Rota da Seda até o palácio do grande Kublai Khan. O jogo de poder, traição e intrigas sexuais do palácio serão o grande desafio de Marco, mesmo como homem de confiança do Khan durante sua violenta campanha para se tornar Imperador do Mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s