Beleza, Cabelo, Dicas, Inspiração, Saúde

Cultivando a beleza de uma maneira mais natural – Grupo Sare

Oi gente, tudo bem? Como vocês já sabem o blog fez uma parceria recente com o Grupo Sare que tem o site principal e um Portal onde eles compartilham matérias e dicas sobre saúde e bem-estar. Além desses dois sites o Grupo Sare ainda tem mais um site que é o Online Farma onde você encontra produtos voltados especificamente para produtos naturais, e o mais legal é que ainda tem um espaço reservado para artigos e dicas muito interessantes sobre produtos saudáveis e naturais. Para acessar é só clicar aqui e para acompanhar as postagens deles é só curtir a fanpage aqui. Aaah, e fiquem ligados que também terá conteúdo no Colirio Rosa eventualmente lá. 

O post de hoje produzido pela Jornalista Daiana Barasa retrata como podemos cultivar e manter uma beleza de maneira mais saudável, com técnicas que não prejudiquem a saúde posteriormente. É um assunto muito legal e importante de saber, espero que gostem galera, beijos!

Beleza

Cultivando a beleza de uma maneira mais natural

Conheça alguns recursos naturais que geram excelentes resultados

                                                                                                                       Daiana Barasa

Todos querem se sentir bem, e sem dúvidas, um corpo mais magro e saudável, uma pele bonita e radiante e cabelos lindos e saudáveis ajudam e muito na conquista da autoestima.

O que não falta no mercado da beleza e estética são produtos especializados e de qualidade, marcas tradicionais, inovações a cada curto período de tempo, mas o que tem chamado cada vez mais à atenção é o mercado dos produtos naturais em prol da beleza e estética.

 Vamos conhecer alguns recursos naturais que auxiliam na conquista da autoestima

 Chá verde: Um dos mais queridos dos últimos tempos, o chá verde reúne o poder dos antioxidantes, age aumentando a capacidade do metabolismo, tornando-o mais apto para a queima de gorduras e ainda previne o envelhecimento da pele. Pode ser consumido por meio de chá ou de suplementos antes das principais refeições.

Chá branco: Assim como o chá verde, o chá branco, originário da China, também exerce poder sobre o metabolismo.

Goji berry:  A fruta asiática é a mais rica em vitamina C existente, possui alto poder antioxidante e atua em prol do emagrecimento. Pode ser encontrada por meio de suplementos.

Quitosana: Essa é uma substância extraída da casca que envolve os mariscos e que atua como bloqueador de gordura. Age regulando os níveis de colesterol no sangue e se o consumo do suplemento for realizado junto a uma alimentação saudável, resulta no emagrecimento.

Óleo de Rícino: Esse óleo mineral é um estimulante do crescimento capilar. É rico em vitaminas e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo. Os cabelos crescem mais saudáveis e sem aquelas pontas duplas que tanto incomodam. É também conhecido como óleo de mamona. Como usar? Coloque uma quantidade generosa do óleo nas mãos, esfregue e espalhe por todo o couro cabeludo, massageando bem por cinco minutos. Cubra com uma touca plástica e deixe agir por no mínimo uma hora. Em seguida, lave bem o cabelo com um xampu de qualidade e condicione as pontas. Você perceberá a diferença!

Óleo de Cártamo: Pode ser encontrado em forma de suplemento e age em prol do combate às gorduras localizadas, possui propriedades anti-inflamatórias e trata inclusive a celulite. Se a utilização estiver aliada a uma alimentação saudável e à prática de exercícios físicos, os resultados podem ser ainda mais surpreendentes.

 Esses são apenas alguns dos recursos que podem ser encontrados na natureza. Que tal experimentar algum deles?

 

Online Farma: www.onlinefarma.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s