Aleatórios, Como Fazer, Dicas, Inspiração, Receitas

5 canais de culinária no youtube para seguir!

Oi gente, tudo bem? Para os cozinheiros de primeira viagem, para quem ama cozinhar, para quem quer aprender e também para quem se mudou ou mora sozinho o post de hoje é especialmente para você. Particularmente eu amooo cozinhar e ainda penso em cursar na faculdade o curso tecnólogo de Gastronomia e fazer outros cursos específicos de bolos e sobremesas que é o que eu mais gosto de fazer. Mas enfim, no youtube é possível encontrar vários canais de culinária, e com toda certeza isso ajuda muito a galera que não sabe cozinhar a se virar e principalmente a quem mora sozinho e vive de comidas instantâneas. Selecionei 5 canais que eu mais gosto e estou sempre visitando. Espero que vocês gostem e que ajudem bastante, Beijinhos!

1 – I Could Kill for Dessert

O Cozinha Bossa e Malagueta é um canal de tv onde a fofíssima Daniele Noce (e uma galerinha super legal) ensina várias receitas maravilhosas , dentro desse canal a existe um quadro (que é o blog particular) da Dani que é o I COULD KILL FOR DESSERT onde ela faz as melhores receitas de sobremesas de todos os tempos.  Eu sou apaixonada demais pelo cenário, cozinha e utensílios da Dani, é a cozinha dos meus sonhos..HAHA’. Realmente um canal onde dá pra virar um chef de mão cheia, aproveitem!

Links: Cozinha Bossa e Malagueta – Facebook – Instagram: @icouldkillfordessert e @nocedanielle – Twitter

2 – Ana Maria Brógui

Apresentado por Caio Novais, o Ana Maria Brógui é o primeiro canal de culinária do youtube. O Caio faz receitas incríveis, ensina a fazer algumas das “receitas misteriosas” e mostra que cozinhar não é tão difícil quanto parece. Ele ainda conta com uma loja online onde vende o livro e produtos do canal.

Links: Ana Maria Brógui – Loja Brogui – Facebook – Instagram – Twitter

3 – Cozinha para 2

O lindo e fofo casal Carol e Duca dividem o espaço no cozinha para 2 e não falam muito..rsrs. As receitinhas ensinadas por eles são quase sempre bem rapidinhas de fazer, simples e com poucos ingredientes. Vale muito a pena assistir e acompanhar os videos desse casal.

Links: Cozinha para 2 – Site – Facebook – Instagram Twitter

4 – Gastronomismo

A Isadora Becker faz videos para o Gastronomismo, ela tem um jeitinho de cozinhar nuito legal, as receitas são sempre inspiradas em filmes e livros. O cenário e estilo é muito lindo e ela é uma fofa ensinando a arte de cozinhar. Não tem como não se apaixonar pelo Gastronomismo gente!

Links: GastronomismoSite – FacebookInstagram

5 – Rolê Gourmet

Digido por PC Siqueira e Otávio Albuquerque o Rolê Gourmet é um canal de culinária onde os meninos ensinam receitas fáceis, simples e gostosas. Segundo eles, se vai dar certo ou não, tanto faz o importante é colocar a mão na massa e tentar!

Links: Rolê Gourmet Site (Compre nossa porra)FacebookInstagram 

E ai o que vocês acharam das opções de canais de culinária, já conheciam algum desses? Curtiram? Espero que ajude vocês, beijinhos!

Anúncios

2 thoughts on “5 canais de culinária no youtube para seguir!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s