Aleatórios, Dicas, Filmes, Inspiração, Jogos

Atividades divertidas para fazer com o namorado(a) e amigos!

Pra os casais que são “menos românticos” e não curtem fazer aqueles mesmos programas românticos sempre ou até que estão um pouco saturados de fazer as mesmas coisas podem fazer outras coisinhas para mudar, fazer com que o namoro não caia na rotina e anime os pombinhos para sempre tentar inovar, se arriscar e encarar grandes aventuras juntos. Trouxe algumas atividades que eu particularmente acho que poucos casais fazem (grupos de amigos, cada um com seu par, lógico) e que garante muita diversão.

OBS: As atividades que eu escolhi na maioria delas só é interessante e possível fazer com um grupo de pessoas, ou seja, chama seus melhores amigos e amigas que também formam casais para se divertirem juntos. Ta aí uma ótima oportunidade para juntar o útil ao agradável, sair com os amigos e o namorado(a) ao mesmo tempo.

1 – Paintball: O paintball é um esporte de ação, estratégia e equipe, aonde na maioria das vezes dois times possuem como objetivo capturar uma bandeira na base do adversário, ou até mesmo só chegando na base, ao mesmo tempo se protegendo e tentando eliminar os adversários através do jogo cruzado, um jogo ao mesmo tempo radical e divertido. A munição é composta por bolinhas de gelatina fina com tinta hidrossolúvel e atoxica. Os marcadores específicos para este tipo de esporte atiram as bolinhas a uma velocidade entre 200 e 300 pés por segundo por serem bastante leves. O jogo tem duração de 60 minutos.

2 – Corrida de Kart: O kart é um veículo simples, de 4 rodas. Muitas vezes são apenas um ¨hobby¨, mas muitos ¨astros¨do automobilismo iniciaram suas carreiras no kart. Para a galera que curte velocidade, carros ou simplesmente se divertir correndo e disputando um corrida de kart com o parceiro ou parceira e colegas, está aqui uma boa pedida.

3 – Boliche: O boliche  é um esporte cujo objetivo é derrubar um bocado de pinos. O boliche é jogado tanto como lazer (em partidas com os amigos, e partidas por diversão com o namorado(a) quanto como coisa séria (em campeonatos e torneios por todo o mundo). No boliche a coisa funciona assim: você joga a bola pesada com toda sua força na direção dos pinos e fica rezando para que a bola derrube todos os pinos. Quanto mais pinos você derrubar, mais pontos você ganha. Existem várias rodadas para cada jogador. Ao fim de todas as rodadas, conta-se quem fez mais pontos no decorrer das jogadas e quem fez mais pontos vence.

4 – Vídeo-Game: Para os casais Geek ou até para aqueles que amam vídeo-game e tudo desse mundo virtual uma boa pedida para se distrair juntos é passar um dia jogando vários jogos de vídeo-game e até competindo. 

5 – Jogos de Tabuleiro: Um dos melhores passatempos quando ainda não tínhamos internet, vídeo-games ou até para quem não tinha acesso ao mundo virtual eram os jogos de tabuleiro. Sempre achei uma das formas mais legais de diversão e de união entre família, amigos.. Eu particularmente sempre fui viciada por jogos de tabuleiro e tive vários, ainda hoje jogo bastante e me divirto muito. Então que tal tirar a poeira daquele jogo esquecido em cima do armário?!

6 – Maratona de filmes: Para os meus fiéis leitores e leitoras não é nenhuma novidade encontrar posts meus relacionados à cinema e filmes, porque eu AMO! HAHA’ Então pra quem curte mesmo trocar um bom passeio por um dia inteirinho embaixo das cobertas assistindo filmes, boa diversão. Já para quem nunca experimentou esse tipo de diversão esta é uma boa hora pra tentar e aproveitar o dia descansando e assistindo bons filmes. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s