Aleatórios, Dicas, Inspiração, Resenha

Testei: Protetor Labial – Natura Fotoequilíbrio (protetor hidratante)

Mais um produtinho testado e aprovado, desta vez o protetor labial da linha Natura Fotoequilíbrio. O fator de proteção é 60/20 e além de proteger os lábios do sol ele ainda hidrata e cuida dos lábios ressecados. Tem muita gente que particularmente só usa protetor solar e protetor labial quando vão à praia , e isso está totalmente errado. Mesmo que sejam dias de trabalho normal ou até um dia em que você saia pra fazer compras ou para passear é importante o uso de protetor porque os raios solares atingem a pele do mesmo jeito. 

Na embalagem do produto (frente) diz: 60x mais proteção contra queimaduras solares (UVB) 

20x mais proteção contra envelhecimento solar (UVA)

Protetor hidratante – Hidratação intensa 5g

Na embalagem do produto (verso) diz: Produto não recomendável para crianças menores de 2 anos. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. 

Gente, esse protetor é ótimo mesmo, quando estou na praia eu costumo reaplicar de 2 à 3 vezes, dependendo da quantidade de vezes que vou ao mar e da quantidade que como. E quando estou  no parque ou em lugares com muito tempo de exposição ao sol aplico umas 2 vezes, contando que a primeira aplico antes de sair de casa. 

çComprei esse protetor com uma revendedora natura e me custou R$ 14,50. Pra quem tiver interesse e não conhece ninguém que venda por perto, é só acessar o site da natura aqui e adquirir. Espero que tenham gostado, beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s