Aleatórios, Beleza, Compras, Dicas, Inspiração, Moda

Os “macaquinhos” lindos da Sheinside

Uma peça que nunca sai de moda é o macaquinho, tendo duas formas: Os macaquinhos que tem a altura acima do joelho e os macacões que tem o comprimento até os pés. Lembrando que em inglês a expressão usada é a mesma para os dois tipos. Os Jumpsuits. Os macaquinhos nunca saem de moda e está a cada dia sendo repaginado e com muitos estilos diferentes e divertidos. Estampados, com fendas, cortes, cortes geométricos, laços, com renda, jeans e muito mais. 

O legal dessa peça é que ela pode ser usada em várias ocasiões e durante qualquer hora do dia. Dá pra montar um look super arrumado e fino para festas à noite, casamentos e para vários programas mais arrumados. E melhor ainda para o dia-a-dia com suas variações. Shoppings, festas, parques e outros momentos mais descontraídos, e tudo isso sem perder a elegância e chame da peça. O que conta bastante e faz uma grande diferença são os acessórios escolhidos para montar o look. 

Botinhas, coturnos, sapatilhas, tênis, sandálias… Ou seja, Tudo. E acessórios complementares como: colares, brincos, lenços, echarpes, pulseiras, cintos e muito mais que fazem toda a diferença. Particularmente eu AMO macaquinhos e tenho vontade de ter vários. Tinha um jeans, mas não cabe mais em mim..HAHA culpa da academia. Já estou pensando em providenciar outros. E vocês, curtem um macaquinho ou macacão?

 1 2345

678910

1112131415

 1617181920

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s