"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – De onde vem a inspiração

Bem, pra algumas pessoas é algo que é bem mais fácil de fluir, pra outros requer alguns requisitos podendo-se dizer assim. Então, inspiração é algo tão sutil e surreal, não sei se consigo encontrar alguma definição muito certa e que se encaixe perfeitamente, talvez uma maneira mais fácil de entender seja através de exemplos como: Ao estar em um momento de relaxamento, ouvindo alguma música que goste, apareça como um surto, uma vontade gigante de escrever tudo o que está sentindo.

Sei lá, inspirar-se é o mesmo que olhar de uma maneira diferente ao seu redor e simplesmente ter um enorme prazer, ter o desejo e a vontade de se libertar de tudo e de todos, aproveitar aquele momento e escrever tudo o quiser e estiver sentindo, através da escrita a inspiração liberta e eleva qualquer ser que se sinta tímido, retraído e com medo. É sentir o momento, reparar nos mínimos detalhes e tirar daquilo um pouquinho de aprendizado para acrescentar em sua vida, nas roupas que usa, no que você tem vontade de compartilhar com o mundo, e por ai vai.

Mesmo que eu continue escrevendo o que eu “entendo” (sinto) de inspiração não será o suficiente, cada um tem sua “tática” de como fazer com que a inspiração apareça. No meu caso por exemplo, funciona assim: Não consigo determinar uma hora exata para me inspirar e produzir textos, escrever seja lá o que for e inclusive não determinei a hora pra estar escrevendo esse texto agora para vocês, acreditem em mim! No caminho para a faculdade, ouvindo a música It’s time da banda Imagine Dragons senti uma vontade enorme de poder escrever algo e compartilhar com o mundo, com vocês. Não importa aonde e nem como ela apareça, numa fração de segundos você se sente tomado por um turbilhão de sentimentos e emoções que não tem explicação, então quando ela aparecer para vocês, apenas aproveitem!

– Franciele Vilas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s