Aleatórios, Dicas, Inspiração, Leitura, Resenha

Resenha: De volta aos quinze

Mais uma livro devorado com sucesso, segundo livro da Bruna Vieira e primeiro livro da trilogia dela chamada ‘Meu primeiro blog’. Foi realmente uma leitura muito gostosa de fazer, a história da Anita é super envolvente e é daquele tipo que você fica “batendo a cabeça” para tentar descobrir os vários mistérios que acontecem com a Anita. Todo o enredo da história é dividido em dois momentos, no presente onde ela tem 30 anos e tem acontecido algumas coisas não muito agradáveis com ela e no passado onde misteriosamente volta no tempo – quando tinha 15 anos – em uma espécie de máquina do tempo só que bem mais estranho, pra sua antiga casa onde descobre o seu antigo blog. Para deixar tudo mais estranho ainda, a Anita volta a ter seus quinze anos só que com trinta anos, entenderam?! É um pouquinho difícil de entender logo no início, mas depois as coisas vão começando a se encaixar. 

A Anita se vê no seu corpo de trinta anos, mas quando tinha quinze anos, CONFUSO! ela vivencia os mesmos momentos que já tinha passado antes. Ela não entende nem um pouco o porque de estar acontecendo aquilo e ainda tenta acreditar que tudo não passa de um sonho, pesadelo ou algo do tipo. Porém, depois de um tempo ela percebe que não é um sonho e ela está realmente vivendo tudo outra vez, só que com a possibilidade de mudá-lo.

A cada dia que se passa, nesse universo paralelo a Anita faz novas descobertas. Tudo começa com um transe e ai lá vai mais uma vez, tudo começa de novo. Cada instante, cada página e cada capítulo revelam inúmeras coisas na vida de Anita. Ela enxerga muitas coisas que quando tinha quinze anos  não pôde perceber, simplesmente passou despercebido e que gerou muita coisa vida a frente. Não tem como não ficar empolgado com esse livro instigante gente e que para noooooossa alegria.. HAHA’ é apenas o primeiro desta trilogia.Eu por exemplo, já estou mega ansiosa para sair logo o segundo livro, que pra ‘piorar’ a situação a Bruna já divulgou a capa e o nome do livro. I’m Crazy! Então galera, eu recomendo demais essa leitura. Aproveitem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s