"Penso, logo escrevo", Aleatórios, Inspiração, Leitura

“Penso, logo escrevo” – Um dia ensolarado

Aqui estou, sentada em uma mesinha olhando a vista da minha janela do quarto. O dia está simplesmente lindo e o sol está radiante e quente. Se a vista é bonita, eu diria que não, apenas o céu azul lindo com suas nuvens que mais parecem algodão, árvores enormes que escondem algumas construções. Ouço um latido, não parece tão distante, pássaros voam de um lado para o outro e seus cantos se misturam com muitos outros sons, até de uma cigarra em plena luz do dia (PS: Cigarras não cantam só a noite?).

A natureza é incrível, nos faz pensar em diversas coisas, nos transporta para o mundo dos sonhos (pelo menos pra mim é assim, pelo menos eu acho), um mundo perfeito onde tudo parece mais fácil, mais bonito e sereno. Penso em muitas coisas ao mesmo tempo, mas é difícil acreditar se será tão fácil conseguir realizar e conseguir em tudo o que me vem à cabeça. Olho pra cima, e admiro o doce e suave ballet das nuvens, fico estática olhando para cima e me divertindo sozinha feito criança, imaginando as nuvens tomarem várias formas diferentes e engraçadas. Está quente, o calor é gostoso e a brisa que bate me faz relaxar e acalma a alma.

Penso que poderia estar em qualquer lugar, numa praia, piscina, em uma rede, pode ser onde for, menos aqui! Porque? Não sei ou talvez não queira responder ou até mesmo não valha a pena dizer. – Deixa de ser ingrata menina! Ouço meu subconsciente gritar isso dentro de minha cabeça, aproveite o que tem e não reclame. Apenas fico ali, sentada e olhando para algum lugar no horizonte.

– Franciele Vilas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s