Aleatórios, Dicas, Fotografia, Inspiração, Leitura, Resenha

Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Ao comprar esse livro que estava em uma das minhas wishlist’s literárias não achei na exata hora que fosse uma das melhores aquisições no momento, mas me enganei literalmente. Sabem porque? Porque esse livro é muito fofo gente .. HAHA’

Nunca sabemos o que vai acontecer a cada minuto que se passa na nossa vida, no caso de Hadley, uma jovem americana de 17 anos que mal sabia que 4 minutinhos trariam muita coisa boa que não imaginasse que fosse acontecer. Justamente no fim de semana do feriado de 4 de julho, Hadley precisava embarcar em um voo para Londres, só que devido aos atrasos e condições climáticas ela perdeu o voo por causa de 4 minutos de atraso, e lá se vai a sorte! Infelizmente (ou felizmente) teve que esperar o próximo voo. Chateada, preocupada e aflita, afinal Hadley estava indo ao casamento do pai com a madrasta (que ela nunca viu e nem conheceu). Apesar de ter perdido a hora do seu voo, ela conseguiu um proximo voo que vai garantir sua chegada a tempo para o casamento. Enquanto esperava seu voo, Hadley conhece um garoto britânico que se chama Oliver, gentilmente ele a ajuda a carregar suas malas. Conversas afora, e mais tarde ela descobre que ele está no mesmo voo que ela e ainda por cima no assento ao lado.

Bom, o livro inteiro narra as 24 horas de trajetória dos dois, lado a lado, o que rende muitas histórias, risadas, confissões e o resto vou deixar que vocês descubram. Enfim, eu acho um pouquinho impossível não gostar dessa leitura!

E ai galera, vocês acreditam em amor à primeira vista, destino ou coincidências? Se interessaram pelo livro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s