Aleatórios

5 canais do youtube (blogueiras) que me inspiram

1 – Taciele Alcolea – O blog da Taciele foi um dos primeiros blogs que eu realmente acessava sempre. Tudo começou quando eu estava vendo uns vídeos no youtube e ai achei o nome de um canal engraçadinho que é o Barbiepahetaci, então comecei a assistir e gostar dos vídeos dela. Me identifiquei bastante com o jeitinho de falar dela, toda meiga. (o que eu acho que se assemelha a mim..HEHE’). E a Taci me fez enxergar que não precisa ter necessariamente um super câmera e um super cenário pra gravar vídeos, que nada no começo é perfeito, com o tempo tudo vai melhorando aos poucos. Canal da Taciele.

2 – Bruna Vieira (Depois dos Quinze) – Desde sempre acompanho o site da Capricho. (Como milhares de jovens garotas do Brasil..). E foi exatamente ai que eu encontrei a maravilhosa blogueira Bruna Vieira que é a minha maior fonte de inspiração e determinação para ‘tocar o blog pra frente’. O blog Depois dos Quinze é um dos grandes fatores influenciadores para a criação do Colírio Rosa, ou seja, deu pra ver o quanto a Bruna me inspira pra gravar e postar aqui no blog pra vocês. Canal da Bruna.

3 – Franciele Guarniere ( Morando Sozinha) – A minha xará Franciele Guarniere dona do fofíssimo blog Morando Sozinha contribui muito para a minha desenvoltura aqui no Colírio Rosa, seus vídeos me encantam e de alguma forma me fazem perder a timidez e me impulsiona a gravar vídeos bem legais. Canal da Fran Guarniere.

4 – Franciely Bona (La Dinastia Fashion) – A vez agora é da minha outra xará Franciele Bona, que escreve para o lindo blog La Dinastia Fashion que por sua vez tem uma super parcela de inspiração para mim. De todos os blogs que acompanho o da Fran Bona é o mais recente, porém não menos importante. A conheci através da Capricho na qual ela faz parte do quadro Galera Capricho 2013. A partir do dia em que assisti o seu primeiro vídeo não consigo mais parar de ver. Tímida e fofa, ela cativa muito qualquer pessoa. Canal da Fran Bona.

5 – Rebeca Brait – (Beca Brait) – A Beca Brait é uma das blogueiras mais doidinhas que já vi, fico realmente horas e horas assistindo seus vídeos tanto do blog quanto do instagram, a Beca é muito esforçada e dedicada o que me faz tentar melhorar o blog cada vez mais. Seus vídeos são muito bom, ela é bem tranquila ao falar, calma mas engraçadinha. Acho bem legal! Aprendo cada dia mais com a Beca. Canal da Beca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s