Aleatórios, Inspiração, Leitura

Inspiração do dia!

Todas as vezes que eu penso em você, o meu coração aumenta o ritmo, as batidas são mais intensas, borboletas voam no meu estômago, minhas pernas ficam trêmulas e a sensação de felicidade transborda do meu peito.
Todas as vezes que eu ouço a sua voz, o universo se cala, cada palavra invade a minha alma e acaricia os meus sentidos.
Todas as vezes que eu tento medir o amor que sinto por você, eu desisto, porque não acho que eu seja capaz de medir algo imensurável.
Sei que pode parecer egoísta da minha parte, ou até mesmo um pouco fútil, mas eu preservo tanto a sua companhia, o seu amor, a sua participação, a sua presença na minha vida, que eu sinto a necessidade de me adequar à todas as suas vontades, seus medos, seus gostos e sua personalidade, só para ser perfeita para você.
Se existe algo que eu queira preservar para todo o sempre, este é o seu amor. Faria qualquer coisa em nome desse amor, me permitiria agir de qualquer forma, fazer qualquer absurdo para que este amor sobreviva além de mim. Definitivamente eu preciso mais da sua felicidade do que da minha, eu preciso mais do seu sorriso do que do meu, preciso mais da sua paz do que da minha, abro mão de tudo, abro mão do meu sorriso, dos meus sonhos, dos meus planos se eu tiver plena e absoluta certeza de que você estará sorrindo, e que será eternamente feliz.
Se o Destino tirar você da minha vida, o que quer que aconteça, para onde quer que você vá e o que quer que você faça, gentilmente peço que cuide bem do meu coração, ele estará eternamente em suas mãos, e você estará eternamente dentro dele.

– Loid Milla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s