Aleatórios, Fotografia, Leitura, Resenha

Resenha: Livro Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar

Sou uma leitora realmente fiél. Desde pequena fazia inúmeras leituras, me lembro de ter coleções de livrinhos ilustrados, revistas em quadrinhos e com o passar do tempo livros sem gravuras e com letrinhas menores. Bom, mas isso é só umas informações sobre mim, só pra vocês saberem mesmo. Mas isso só porque é a primeira resenha de livro que vou postar aqui no blog.

O livro escolhido é o Depois dos Quinze da blogueira e escritora Bruna Vieira (minha maior inspiração*) fiz a leitura do livro no inicio do ano, porém só resolvi postar a resenha agora, mas vamos lá. O livro se faz de contos e crônicas que a própria Bruna escreveu baseando-se nas suas experiências de vida, no ensino médio enquanto morava lá em Leopoldina – interior de Minas Gerais. Como já sabemos ela sofreu com uma decepção amorosa, além de ser muito tímida e insegura. Então ela decidiu criar o blog para desabafar e “fugir da realidade” mal sabendo ela que seus textos de desabafo iria causar uma reviravolta em sua vida. Ela cria a oportunidade de “magicamente” nos encaixar-nos nas suas histórias como se ela estivesse falando da gente ali. Além de criar questionamentos sem saber se ali, naquele conto se trata da Bruna Vieira através de uma outra personagem, se é fictício ou se é a penas a Bruna mesmo.. entenderam?! Meio complicado né?! HAHA No meio do livro você se depara com folhas coloridas e com fotografias lindas e tem também uma surpresinha no final do livro que á vou adiantar para vocês… tem uma lista de músicas que a Bruna fez para escutar lendo o livro!

Incrivelmente talentosa ela nos dá uma obra maravilhosa como essa que além de tudo, nos faz refletir sobre vários assuntos, atitudes, sonhos e muitas outras coisas da vida. Só tenho uma coisa a dizer para quem não leu o livro ainda.. LEIAM!!! Vocês com certeza não irão se arrepender de ler esse livro espetacular. Só desejo tudo de bom a Bruna, que ela continue realizando todos os sonhos dela, e que ela aproveite da melhor maneira todo o talento que ela tem. Parabééns Bruna!

Meninas gostaram da resenha? (minha primeira..rsrs) espero que sim, Qualquer coisa, comentem aqui, e deixem suas opiniões e sugestões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s